Germânicos no Salão - Porsche

November 18, 2016

Como não poderia deixar de ser, o estande da Porsche apresentou mais qualidade do que quantidade no Salão do Automóvel deste ano. 

O belo estande ostentava lá no alto, o tradicional brasão da marca - o escudo banhado a ouro pesa cerca de 40kg e veio direto da Alemanha para o Salão de São Paulo.

 

Apesar de toda a esportividade, luxo, sofisticação e cifras milionárias a Porsche desceu os degraus do Olimpo automotivo e se aproximou de nós simples mortais. O estande que quase sempre era completamente cercado desta vez permitiu o acesso do público com até mesmo a possibilidade de acesso aos modelos Boxter e 911 de entrada.

Claro que as jóias da coroa estavam muito bem guardadas através de separadores de vidro. Havia também um 911 Turbo S que estava ao alcance dos olhos de poucos privilegiados: o modelo estava numa parte reservada do estande, destinada a mostrar o programa "Porsche Exclusive Manufaktur" que nada mais é do que a possibilidade de customizar seu Porsche na própria fábrica.

 

No "cercadinho", um dos destaques foi o 718 Cayman S, na lindíssima, chamativa - e nova - cor, Azul Miami. Lá também estavam o Panamera Turbo e o 911 Targa 4S. Fora do cercadinho os modelos mais 'acessíveis' da marca como os SUV Macan GTS e a grandalhona Cayenne (que apresentou uma versão sustentável: a S e-hybrid.
 

Claro que todo o legado das pistas não foi deixado de lado: estavam lá o protótipo 919 hybrid (que anda no WEC e em Lemans) e também o novo GT4 clubsport.

 

Fique ligado no site e em nossa página do facebook para mais fotos sobre o Salão do Automóvel 2016

 

 

  

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Churrasburguer 2016

October 3, 2016

1/4
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Procurar por tags