top of page

Germânicos no Salão - Clubes VW



Dando continuidade à cobertura do Salão do Automóvel 2016, damos uma paradinha nas visitas aos estandes para destacar uma ação promovida pela Volkswagen no Feriado do dia 15 de novembro - uma exposição dedicada aos modelos históricos da marca.

Colecionadores e entusiastas de cerca de 17 clubes da marca, foram convidados à levar seus modelos ao Centro de Treinamento da Volkswagen na Zona Sul de São Paulo, e de lá seguiram em carreata, para passar um dia no #SDA2016. Os veículos ficaram expostos em ordem cronológica, numa linha do tempo que ia desde a primeira Kombi exposta no Salão de 1960 até o moderníssimo Golf GTi do nosso amigo João Guilherme - com preparação de motor, suspensão e lindíssimas rodas Rotiform TMB.

Além dos carros que compuseram esta maravilhosa timeline outros tantos modelos igualmente impecáveis receberam um convite cortesia da fábrica e puderam ser vistos no estacionamento coberto destinado aos visitantes. Enquanto os carros ficavam em exposição, seus proprietários puderam desfrutar de uma recepção com café da manhã, palestras sobre a marca, construção dos carros, entre outras atividades. Em uma ação pioneira e memorável, a Volkswagen quebra um paradigma e se destaca da concorrência ao olhar com atenção para o publico que preserva o seu passado e valoriza seu presente, fidelizando assim, seus clientes para o futuro. Sem dúvida, um passo à frente.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Flickr - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
bottom of page