top of page

Negócios em Família



Sabe quando a gente coloca uma coisa na cabeça, encasqueta, encafifa...? Pois é, foi o que aconteceu há uns anos atrás com o pai do Diego Américo. O motivo da teimosia eram BMW’s, impreterivelmente na cor branca!

Um velho conhecido coincidentemente estava vendendo sua 323i ano 2001, que há tempos estava guardada em um container. Sem delongas, foram averiguar o estado geral do carro, que acumulava há meses uma grossa camada de poeira - certamente uma cena de partir o coração.

Esse carro precisa de um dono, eles pensaram.

Do container direto pra ducha e, logo em seguida, o primeiro “up”: a retirada da película roxa que visualmente envelhecia demais o carro. Recentemente, rodando dia-a-dia por longos trechos, veio a manutenção pesada que fez o proprietário repensar sua situação automotiva.

Aí veio a marotagem: Diego ofereceu ao pai, seu Vw Jetta 2007 em troca da 323i.

Negócio melhor impossível, coisas de pai pra filho...

Este seguiu direto pra oficina. Entram em cena então as molas esportivas e amortecedores encurtados. Na ocasião, o carro estava ainda com as rodas 19” da irmã BMW 1M, um estouro! Mas em seus sonhos não eram elas que apareciam no carro...

E lá foi o Diego atrás da BBS LM 19”x8,5, a união perfeita! Um verdadeiro torcedor de pescoços seja no mercado, no shopping, nos postos de gasolina ou na rua. Diego já cansou de ver gente apontando ou cutucando alguém ao lado pra mostrar a BM, também não é por menos né?

Os símbolos do capô e da tampa traseira são mimos importados da M3 nas cores preto e branco, ao contrário dos tradicionais símbolos em azul e branco. Os bancos foram feitos ao estilo “dual tone” seguindo o padrão das X1, na cor creme.

O motor é original e apenas o abafador final foi trocado, para que os 170cv do motor 6cc de 2.5 litros fossem ouvidos melhor.

​Capricho e bom gosto com recompensa merecida: torcicolos, elogios, fotos e matéria que você só vê por aqui, diretamente da galera da LOWMANIACS para o blog da Aütoplayerz!

Para mais fotos, acesse a fanpage da LOWMANIACS e confira: www.facebook.com/lowmaniacs

Fotografia: Felipe Noveli (www.flickr.com/noveli)


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Flickr - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
bottom of page