top of page

Churrasburguer 2016



O Churrasburguer CarlitoCar é um evento que a gente espera desde o início do ano, e sabe que vai fazer de tudo para estar presente quando chegar setembro. Pois é... mas este ano a previsão do tempo contrariava todos os prognósticos comuns à primavera e prometia chuva para São Caetano, bem no dia do evento. Bateu aquela dúvida: vamos ou não vamos?

Resolvemos apostar na melhora do tempo e nos preparamos para acordar cedo no Domingo com aquele solzão... #sqñ. O dia amanheceu 'feião' mesmo.


Mas - com o perdão do clichê e do trocadilho - pra essa galera, não tem tempo ruim. Aos poucos o pessoal foi chegando; de São Paulo; do ABC.... e o Brandes, de Jacareí! Vou te falar que ficou pequeno para a garoa que tentou cair durante o dia: o DJ e os burguers ajudaram a esquentar o clima.

Esta edição do Churrasburguer foi a primeira depois da inauguração do Garage Pub e a estrutura da casa tornou tudo melhor e mais confortável pra galera que participou - sem falar na brejinha artesanal da casa - nada menos que sensacional.

Além de rever os amigos e comer bem, o evento também foi uma oportunidade pra muita gente visitar nosso stand, incrementar o guarda-roupas e as carangas: caso do Thiago e do Bruno, que procuraram a gente e já saíram do evento com um volante Lotse Big Block instalado no Golzinho. O Carlão (da INP Garage) com o Golf MK1 cabrio, o Renan com sua imaculada BMW 316 E30 e o Clayton com sua A4 Avant em estado de 0km, também estiveram por lá e deixaram todos de queixo caído com os carros. Mas não foi só isso: muitos outros carros novos e antigos ajudaram a fazer a festa Perdeu o evento? Não tem problema: é só conferir as fotos na galeria e aparecer no Garage Pub para experimentar um dos maravilhosos hambúrgueres, cervejas e quem sabe de quebra, ainda esbarrar com uma dessas máquinas exclusivas por lá. O Garage Pub fica na rua Conselheiro Lafayette, 180 em São Caetano do Sul e funciona de segunda à sábado das 11 às 21h. A gente se vê por lá!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Flickr - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
bottom of page