top of page

Pré Estreia Velozes 7



Recebemos um convite para o dia primeiro de abril, que até parecia mentira:

Participar da pré-estreia do filme Velozes e Furiosos 7, em um evento organizado pela Universal Pictures do Brasil.

Como se o próprio convite já não fosse incrível, a surpresa foi ainda maior ao saber que a sessão ia ser em um Drive-in, montado no meio do Parque Villa Lobos, em São Paulo.

Marcamos então de encontrar uma galera em um posto de gasolina bem próximo do local, cerca de uma hora antes do programado para o início do evento.

Ali já deu pra ter uma noção de como seria o rolê: uma reunião de todas as vertentes.

O incrível Hot Rod do Beto, dividiu espaço tranquilamente com as duas lindíssimas (e raras) BMW E30 do Renan e do Henry. Adesivadas ao estilo racing, a Parati do Carlito, e a Saveiro do Chicano corriam lado a lado com o Passat Variant do Walter, a Avant do Nuno e o Jetta do Lucão - devidamente pregados, na suspensão à ar.


OEM+, JDM, Aircooleds, Low Rider, Antigos e até os chamativos carros da Comunidade Tuning marcaram presença, com direito a réplicas fiéis dos Eclipse e Supra, dirigidos por Paul Walker no primeiro filme da série.

O Supra aliás, foi utilizado numa ação super bacana: alguns fãs sortudos, receberam uma surpresa ao pedir um táxi na noite de pré-estreia de Velozes e Furiosos 7 - um sósia do Dominic Toretto apareceu a bordo do carro e os levou direto para conferir o filme. (assista ao vídeo)


Chegando no Drive-In, encontramos outros "convidados exclusivos": Sigma, Corvette, Ferrari, Porsches e a simpatissíssima jornalista Milena Machado, apresentadora do programa Auto Esporte.

Logo na entrada, uma deliciosa pipoca de refil, refrigerantes, bolinhos, chocolates e um tubo de lenços umedecidos (pra limpar essa lambança toda) foram distribuídos aos convidados. Pessoal da Revista Fullpower também estava lá e presenteou os convidados com algumas revistas. No fundo do Drive-in, um X-box rodava o Forza Motorsports pra galera se divertir enquanto a sessão não começava.

Quando achavamos que o evento não podia ser mais exclusivo, o rapper Ludacris (que interpreta o personagem Tej) aparece no telão, mandando uma mensagem especial para os seletos fãs brasileiros que estavam ali naquela pré-estreia. Simplesmente inesquecível!!

Obrigado ao pessoal da Universal Filmes pelo convite e parabéns pelo evento impecável.

Sobre o Filme? Confira no cinema mais próximo!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Flickr - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
bottom of page