top of page

Churrasburguer



Já mostramos por aqui do que os meninos de São Caetano são capazes, através de seus carros.

Desta vez, o que vamos mostrar por aqui é um belo de um encontro.

Esta é uma reunião anual, que o pessoal do Carlito Car (lava rápido e estética automotiva) organiza para os amigos, entusiastas e convidados. Esta segunda edição serviu para a galera mostrar como anda a paixão pelos carros customizados, para a troca de idéias, para fazer um 'esquenta' e planos para o tão esperado Bubble Gun Treffen 6.

O convite foi claro: a pretenção era fazer um exposição de alto nível, dentro da cultura euro. Tudo regado a muito papo, cerveja e hamburgueres grelhados na churrasqueira.

Objetivo atingido! O resultado foi um dos domingos mais maneiros dos últimos tempos!


Chegamos de manhã cedo em São Caetano do Sul (SP), mas boa parte do pessoal já estava por lá.

Na porta um dos destaques do evento: a lindíssima BMW 316 i E30 do Renan! Um exemplar 89/90 que é uma verdadeira raridade aqui no Brasil. Os mais "chatos" podem apontar um detalhe ou outro nas fotos, mas garantimos que o carro é muito bem conservado. A nave está a pouquíssimo tempo na mão do novo dono, mas já ganhou um jogo das taludas Borbet em aro 17", um jogo de molas esportivas e também um spoiler dianteiro.

Muita coisa boa vem por aí...a gente está de olho e se der certo, mostra tudo por aqui.

Além da BMW, outros belíssimos exemplares da Mercedes, Audi e é claro Volkswagen estavam presentes.

No cardápio, hamburgueres gourmet, nos incríveis sabores: Vinaburguer (vinagrete), Jack Daniel's Burguer (delicioso molho com o famoso Whisky), Guiness Burguer (molho com a famosa breja, em sua versão escura) e o Carlito Burguer (com cebola caramelizada no molho shoyu), acompanhados de batata frita e refrigerante.

Difícil saber qual escolher... Então como havia a dúvida e também um dia inteiro pela frente a galera passou o dia comendo até provar um de cada sabor!!! Para os mais fortes ainda tinha sorvete de sobremesa.

Festa bonita... sem essa de lado A, lado B. Diferentes turmas, blogs, fóruns, estavam lá juntos, unidos em volta dos seus mais de 90 carros. Filmando, gravando e celebrando a grande paixão pela cultura euro.

Deixamos aqui os parabéns para o Dom Carlito e o pessoal que nos recebeu tão bem. Evento foi simplesmente ducarale*!!

Abaixo, um pouquinho do que foi o evento. Não esqueça de clicar em Mais Fotos para carregar mais cliques na galeria e nem de deixar o seu comentário.

Até a próxima!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Flickr - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
bottom of page