BGT 6 - Parte 2

December 8, 2014

O BGT nunca acaba.

 

Escutei esta frase da boca de um dos participantes, e é a maior verdade.

 

Nunca acaba por que de Janeiro a Novembro, a galera faz planos, investimentos...e sonha.
E não é só dos carros que nós estamos falando: o próprio planejamento da viagem também entra nesta conta. Imaginem o pessoal que veio de Jetta TSi (rebaixado), lá do Maranhão, pelos longos 2974 km que separam São Luís de Águas de Lindóia.

Devem ter muita história pra contar e muito o que planejar para o retorno em 2015.

 

O BGT nunca acaba, porque se de Janeiro a Novembro, é só planejamento, de Novembro a Janeiro são só de comentários, fotos, risadas e lembranças.

 

Horas e horas navegando na internet em busca das fotos para relembrar cada carro, cada detalhe, cada novidade.
Ver o que foi sucesso, e o que nem tanto.

Ficar feliz quando encontra, mais uma foto (nem que seja uma fotinho só) do nosso próprio carro: reconhecimento e satisfação pessoal pra quem gosta tanto desse nosso hobby.

 

A gente entende tão bem quanto vocês este sentimento, mas como a gente não cansa de dizer, o BGT nunca acaba.
E as coisas tomaram uma proporção tão grande, que as fotos também não acabam mais: passaram das 1500 se juntarmos as do Thiago, do Fernando e as do Rafael. Trabalho... trabalho que também não acaba mais. 


Como resumir 1500 fotos em 3 postagens? Missão quase impossível.

 

O bom é que o BGT não acaba...nem no blog nem nestas postagens. O BGT continua vivo nas nossas lembranças e em futuras postagens que vamos fazer em nossa página no facebook.

 

Não...o BGT não acaba aqui e além desta, já está pronta mais uma postagem que vai ao ar logo, logo. Com uma abordagem que nunca ninguém fez sobre o evento.

Até lá!