top of page

3º Volksfest



Encontro nas manhãs de Domingo: acordar cedo é o maior desafio!

Vencida esta grande batalha, partimos rumo à Rodovia dos Bandeirantes, onde aconteceria a 3ª edição do Volksfest. Desta vez o destino seria uns pouco metros à frente do que na 1ª edição: ao invés do estacionamento do Shopping Serra Azul, a festa do Grupo Volkswagen seria no estacionamento do Parque de diversões Hopi Hari.

A nossa preocupação em chegar cedo, estava relacionada principalmente com uma provável fila na entrada (preocupação esta que se confirmou). Mesmo chegando cerca de uma hora antes do programado para o ínicio do evento, amargamos uma longa fila de espera, causada não só pela grande quantidade de participantes, como também pelo processo de "inscrição / ingresso" do evento, que teve que ser feito na hora. (Uma inscrição antecipada, melhoraria bastante o fluxo de entrada)


Além do espaço ser muito mais apropriado para o evento do que nas edições anteriores, a parceria com o Hopi Hari, possibilitou que a inscrição incluísse um passaporte para aproveitar o parque. Pena é que muitas das atrações por lá não estavam funcionando.

O evento foi bacana, principalmente para colocar os "bólidos" na estrada e ver as mudanças e a evolução de alguns projetos, bem como o surgimento de algumas novidades desde o BGT até agora.

Assim como nos carros, a evolução do evento é nítida. Mesmo que ainda haja espaço para melhoria, o Volksfest agradou de forma geral, e com certeza, entra definitivamente para o calendário de eventos no Brasil.

Abaixo, a nossa visão do evento em fotos: Como são muitas, clique em "Mais Fotos" embaixo da galeria, para carregar todos os clicks que fizemos por lá.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Flickr - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
bottom of page