top of page

3º Volksbrothers



Neste último domingo (28/06), o pessoal do Volksbrothers esteve pela terceira vez presente no estacionamento do Shopping D, na zona norte de São Paulo, para a realização de mais uma edição do encontro que vem fazendo cada vez mais sucesso.

Desta vez, além do amor pelos carros do Grupo VW/Audi o encontro teve mais uma motivação: o amor ao próximo.

Explico: pela primeira vez, o evento teve um cunho beneficente, e quem compareceu teve de doar um agasalho para o Lar de Idosos Anselmo Gomes, de Suzano (SP). A arrecadação foi um sucesso! Duas enormes vans saíram carregadas com mais de 1000 peças arrecadadas.


O início do evento estava marcadado para às oito da manhã, mas às cinco e meia os primeiros carros já começaram a se acumular na entrada do shopping. Foi então que em uma decisão muito acertada, a organização optou por realizar a abertura antecipada do estacionamento, possibilitando então que a entrada acontecesse de uma forma mais diluída e bem tranquila.

A organização aliás precisa ser muito elogiada, tudo ocorreu na mais perfeita tranquilidade, graças à um staff que contou com um numero bastante grande de coloboradores, que orientaram e acolheram os visitantes e carros da melhor forma possível.

O evento é bem democrático, e os cerca de 1000 carros presentes, se distribuiam em nuances que iam desde o mais "podrão" dos Ratlook até o mais impecável dos importados. Se você tem qualquer tipo de preconceito, este não é o seu evento, pois aqui o clima aqui não é "de salão do automóvel" e sim daqueles Domingões em família. Como eles mesmos gostam de se entitular: "Just a family" - a Família Volksbrothers!

Parabéns Nelsão, Kelvin, Tranquilini e "família" pelo encontro.

Abaixo, o evento em fotos: como são muitas, clique em "Mais Fotos" embaixo da galeria, para carregar todos os clicks que fizemos por lá. Fique de olho também em nossa página do face, pois mais fotos vão surgindo por lá.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Flickr - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
bottom of page