© 2019 - autoplayerz - Todos os direitos reservados

  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Flickr Icon
  • Grey Twitter Icon

Vag Valley Treffen 2015

September 5, 2015

 

Em maio desse ano ficamos sabendo de um evento que ia acontecer em Lajeado, cidade que fica no Rio Grande do Sul , a mais ou menos a 120 km da capital, Porto Alegre.

Esse evento era o Vag Valley Treffen.

 

Nós da Aütoplayerz, sempre ficamos animados com a idéia de um grande encontro no Sul, porque além de dos bons projetos montados por lá, ainda tem o fato da região possuir as maiores colonias alemãs do pais.

Apesar de curtirmos o conceito da coisa ainda pairava uma certa desconfiança. A grande distância nos fazia pensar duas vezes antes de decidir cair na estrada por longos 1250km. "- E se o evento não for legal, e os carros fracos?"

 

Algumas participantes da primeira edição nos garantiram que valia a pena a viagem. Quando nossos amigos da Volkspage entraram em contato com a gente, pra dizer que iam descer até lá, resolvemos "pagar pra ver".

 

Valeu cada km percorrido!

 

Partimos na sexta feira , às 5h30 da manhã e às 20h chegavamos em Porto Alegre, para conhecer a Avazon, uma empresa incrível, que tem como especialidade a personalização de carros e garagens. Foi um belo 'esquenta' para o final de semana que estava por vir.

 

Chegamos em Lageado as 0h10 do dia do evento e a garagem do Hotel já dava uma prévia do que estava por vir.
Às 13 horas, estavam abertos os portões. O Parque do Imigrante, local do evento, nos pareceu perfeito para abrigar o evento. Nossa impressão foi a melhor possível!!

 

Os carros, como você está vendo nas fotos, estavam incríveis. Fosse a verba "$" ou "$$$$$" os projetos estavam muito bem executados, tanto na estética quanto na performance. Tinha bastante motor preparado no VVT2K15, com receita que variavam entre importados "chipados", aspirados de pista e bastante AP turbo - com destaque para a grande quantidade de receitas utilizando cabeçote 16V.

 

A organização foi bacana e mesmo que alguns "choraboy" tentassem tumultuar com acelerões e som alto (práticas explicitamente rejeitadas no regulamento) eram rapidamente repreendidos pelos seguranças do evento.

 

Destaque mesmo merece a receptvidade dos gaúchos. Ô povo hospitaleiro, tchê!!

Cada metro percorrido no parque, era um encontro com uma churrasqueira, uma costela na brasa, velhos e novos amigos! Muita, mas muita gente boa e diversão por lá!!!

 

Foram sem dúvidas dias inesquecíveis, que nos trouxeram uma lição:
Não importa a quilometragem. Ainda que diversão e o bom convívio fique a milhares de quilômetros, esteja lá!

Até breve, Rio Grande!

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Churrasburguer 2016

October 3, 2016

1/4
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Procurar por tags