top of page

Churrasburguer 2015



Setembro, já virou tradição: é mês de Churrasburguer no CarlitoCar! Como a gente marcou presença em 2014 e adorou, é claro que a gente não ia ficar de fora desse. E neste ano levamos até o estande, para que o pessoal pudesse conferir de perto nossos produtos. Desta vez o encontro, além de reunir os amigos no melhor estilo "almoço de Domingo" também contribuiu para uma boa ação: o "ingresso" para o evento foi a doação de um brinquedo, destinado à uma instituição que cuida de crianças carentes lá de São Caetano.

Aliás a criançada esteve presente, animada pelo pessoal da Cia de Peripécias, tudo num clima bem família.


Tá... beleza, estamos falando tando de "almoço", mas e o cardápio?

Bem, no cardápio, os deliciosos hamburgueres gourmet: Vinaburguer (vinagrete), Jack Burguer (delicioso molho com o famoso Whisky), e o Carlito Burguer (com cebola caramelizada no molho shoyu), claro acompanhados de muita cerveja e refrigerante. De sobremesa, brigadeiro, bolo de caneca e os sorvetes da Soft Cream.

Houve também o sorteio de Miniaturas para os "cuecas" e de uma cesta de produtos Mary Kay para as meninas.

E teve gente de todo o Estado: Capital, litoral, interior e ABC.

E teve calor...muito calor!

Mas nem os "30 e muitos" graus Celsius, conseguiram espantar a galera que ficou até o final do dia trocando idéias, atualizando projetos, comendo bem e escutando boa música.

Ah sim... também teve os carros...

Teve a "estréia" do Bora do Script, (que você confere aí em cima) com a suspensão e as rodas no lugar - o 'El toro' ficou chique. Teve o Polow do Alisson, a Track & Field do Ohara, a Inca do Juts, o Corsa do Cezinha, e a nova (velha) Meca do Pavan. Além deles teve é claro, muitos outros: teve rebaixado, teve antigo, teve turbo, teve racing... teve até caminhão 'socado' no ar!

Mas na moral, os carros foram o de menos... O que prevaleceu mesmo foi a amizade e o bom convívio! Parabéns ao Carlito e toda a equipe.

Abaixo, um pouquinho do que foi o evento. (em nossa página do facebook vão aparecendo mais fotos). Não esqueça de clicar em Show More para carregar mais fotos na galeria.

Até a próxima!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Flickr - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
bottom of page