top of page

5º Volksfest



Por uma tremenda - e inexplicável - coincidência sempre calha de irmos ao Volksfest nas edições ímpares. Desta vez não foi diferente: lá fomos nós madrugar no Domingão para mais uma edição do evento - o primeiro Volksfest com a Van. Como o caminho era pela Rod. dos Bandeirantes, vimos uma ótima oportunidade para "descarbonizar e limpar os bicos", se é que você me entende. Da faixa da esquerda, era bonito de ver os diferentes comboios seguindo rumo ao Hopi Hari, local do encontro. Nem um pouco legal, foi ver alguns carros ficando pelo acostamento.


Chegamos bem cedinho pra montar o stand e ficamos só de olho no desfile dos carros que passavam pelo portal de entrada: Fusca, Kombi, Gol, Saveiro, Polo, Golf, Jetta, Audi e Porsche...tinha de tudo!! De tudo mesmo, inclusive -alguns poucos - carros de outras marcas, que puderam participar, mediante o pagamento de um valor a mais no ato da inscrição.

Nesta edição, o evento contou com uma frota reforçada de food trucks - e pela primeira vez - com um estande da VW onde foi possível conhecer os recentes lançamentos da marca. No mais o Volksfest foi bacana e democrático: diferentes estilos, aproveitaram o Domingão numa boa.

A gente agradece aos clientes e amigos que passaram pelo stand e promete que vai quebrar a tradição (de só ir em evento ímpar) e volta para o 6ª Volksfest, que deve acontecer na segunda metade do ano.Confira algumas das fotos aqui na galeria, outras tantas em nossas redes sociais, e não esqueça de comentar o que você achou do evento!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Flickr - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
bottom of page