top of page

Vag Valley Treffen 2016



A gente não via a hora de voltar. E quando caímos na estrada, a gente não via a hora de chegar.

A viagem é longa: 1200km separam a capital São Paulo, de Lajeado, interior do Rio Grande do Sul.

A viagem castiga: serras, caminhões e num requinte de crueldade, ainda teve chuva. Muita chuva.

Em Santa Catarina, um comboio de 6 carros 'rasteja' pela BR: Polo, Golf, Polo, Polo, Golf, G4... Vem aquele sorriso na cara.

A mente resgata o porque estamos indo tão longe.


Desce uma, pé no fundo e 'pau no gato', porque tem que montar a estrutura do stand ainda hoje.

As 20h00 horário previsto para chegada, mal tinhamos deixado para trás o anel viário de Porto Alegre. Cento e tantos KM ainda nos separavam do Parque do Imigrante, local da exposição. 'São Pedro' num ato de zoeira, resolve apertar a chuva: cai a visibilidade e a velocidade.

8tentinha pra chegar com segurança. E assim foi. Perto das 21h00 chegamos no portão de entrada. Por lá já estava a galera da Less is More... fazendo uma fila de extremo bom gosto e qualidade. À postos para fazer bonito quando abrissem os portões no dia seguinte.


Houve muita preocupação e "mimimi" por conta da previsão de chuva para o fim de semana do evento. No decorrer da semana uma esperança: previsão de sol entre nuvens no sábado e 3 mm (uma garoinha) para o Domingo..."se viesse"

O pior foi que ela veio... e veio com tudo. Mano, foi chuva...

Mas não dá nada, a paixão desses malucos é impermeável! A organização por sua vez, rapidamente abriu os enormes pavilhões do parque, para criar o ambiente perfeito. Tava tudo lá: os carros, a galera e o tipico assado gaúcho! Em cada grupo, uma churrasqueirinha ardendo.

Ao final de tudo a certeza de que apesar da chuva e da longa viagem, valeu à pena voltar ao VVT. Abaixo, algumas das fotos feitas pelo Mau, durante o evento. Não esqueça de clicar em "mais fotos" para ampliar a galeria, nem de acompanhar nossa página no facebook: muito mais clicks vão aparecer por lá.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Flickr - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
bottom of page